quarta-feira, dezembro 13, 2006

Coincidência do Caraleo:

Pois voltando aquela história das coincidências, já comentadas nesse humilde blog, aconteceu mais uma. Eu tô falando que é impressionante.
Pois bem, não citarei nomes, datas, local, etc. para não dar problema.
Estava tranquilamente tomando cerveja com dois amigos, um deles notório apreciador da vida noturna, em especial das chamadas "casas de tolerância", nessa altura do relato, acredito que algumas pessoas já identificaram as companhias desse escriba que vos faz esse relato. Depois de umas 07 caipirinhas, alguns "chopps", já vem o famoso convite vamos lá na xxx. Ainda não conhecia a casa, mas é um espetáculo, quando quiserem uma dica...
Então, depois de uma rápida negociação de como seria a parada, seguimos para o distinto local. Chegando lá, devia ter umas 50 mulheres (tem que exagerar um pouquinho né?), todas muito bonitas, mas fomos lá só para tomar cerveja, lógico.
Dentro esse universo feminino, uma ruiva espetacular vem falar comigo, muito bonita mesmo, segue-se o seguinte colóquio:
- Qual seu nome?
- Renata (claro que não, né?) e o seu?
- Dalton
- Você é daqui?
- Sim moro aqui, mas sou de Telêmaco Borba, conhece?
Nisso a mulher deu uma risada estrondosa e já chamou umas 3 amigas.
- Vocês não vão acreditar, ele também é de Telêmaco, veja como o mundo é pequeno, etc...não lembro de tudo que foi dito, pois estava ligeiramente alcoolizado e depois de certo tempo é impossível acompanhar o dialogo das "mulheres".

Então ficou nisso (não teve mais nada não, viu). Mas ela disse que no dia 23/12 vai passar no Ari só para ver quem são esses tal de Porcaria.

Concluindo: Fiz uma conta rápida de quantas zonas devem ter em Curitiba, mais de 100 com certeza, cada uma com 30 a 50 mulheres, fora as free-lancers, isso dá cerca de, vamos chutar umas 10.000 mulheres em Curitiba nesse Metiê (sem trocadilho, porque daí teria também o chupiê, etc...), e eu saio (praticamente obrigado pelos meus amigos, diga-se de passagem), VOU EM UMA BOCA LÁ NA PQP, E QUEM EU ENCONTRO: nonononono DE TELÊMACO BORBA.

É ou não é uma coincidência do CARALEO.

Agora vão ficar todos curiosos né?

Nenhum comentário: