sábado, agosto 01, 2009
Post de viagem
Hoje em Porto Velho, ou como dizem os mais íntimos Old Harbor.
Seria Porto Velho a cidade com as bundas mais bonitas do Brasil?
Queridos e queridas, isso é muito provável.
Ontem fizemos um tour pelos botecos de PVH. Muito bom, além do calor incr[ivel, existe a maior concentração de mulheres gostosas por metro/2. Se bem que isso só me chamou atenção para fins meramente acadêmicos.
Gostei muito da cidade, inclusive estou no hotel agora somente para repor as energias, porque mais tarde quero ver como fica o sábado nessa cidade.
Hoje a tarde o Jakempo (Papel, pedra, tesoura) Se revelou uma técnica ineficiente para beber mais, e pagar menos. Empatou tudo na verdade. Mas na ânsia de ganhar bebemos tudo. Aliás: O que vamos fazer com aquele cone de sinalização que pegamos da rua?
Tomara que de para levar para Curitiba, o que eu acho improvável.
Bem, ontem fizemos uma tour pelos melhores e pelos piores bares de PVH, fomos em um de Rock n'roll muito bom, porém com pouca gente (mas as que estavam lá eram muito gostosas), depois fomos para um barzinho da moda, cheio para carai, altas gatinhas, mas no fundo nós erámos os tiozinhos do lugar, variedade imensa de cervejas, tomei até devassas ontem.
Acabamos no caipirão, o que seria mais ou menos, o equivalente a terminar a noite no antigo Bataclan de Curitiba, chegamos cedo no lugar 5:40, já tinha até acabado a cerveja do lugar, para vocês verem como é quente aqui, tivemos que comprar no mercado negro.
Saldo: Meu Deus!!!!! Que noitada
Hoje fomos no rio madeira almoçar, espetáculo, apesar do Rafael ficar morrendo de medo do pier cair e tomo mundo se foder. O que o garçom deixou claro, que só acontece "de vez em quando".
Fomos até o shopping center tomar "um" chopp.
Ligamos para o Mauro que está em Maceió, ta muito louco lá também, vamos a Maceió, e Fortaleza logo, logo.
Seguem as fotos que eu não consigo mais escrever....
O Champs com o Mall Cop, esse cara multou um garotinho de uns 3 anos no shopping motivo: Excesso de velocidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário