terça-feira, junho 02, 2009

E para finalizar o dia: Esse post vai para elas, um pequeno dicionário do MACHO

Estou com fome. = Estou com fome.
Estou com sono. = Estou com sono.
Estou cansado. = Estou cansado.
Quer ir ao cinema? = Quero te comer.
Posso te levar para jantar? = Quero te comer.
Posso te ligar? = Quero te comer.
Quer dançar comigo? = Quero te comer.
Bonito vestido! = Belo decote. Quero te comer.
Você parece tensa… Deixe-me fazer uma massagem. = Quero te comer.
Estou chateado. = Não quero conversar sobre isso, mas se você me der, eu melhoro.
Eu te amo! = Quero te comer agora!
Vamos conversar… = Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível para conseguir te comer.
Quer casar comigo? = Não quero que você dê para mais ninguém.
Gostei mais desse vestido = Tanto faz. Não aguento mais esperar.

Copiado do Testosterona

3 comentários:

kátia disse...

kakaakkaka.... Pelo menos algo de gostoso vai sair nisso né.... rssssss!!!! Já qro!!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk....pior que eh assim mesmo neh.....só querem saber de comer....aff...

Anônimo disse...

Aprendi muito