segunda-feira, agosto 10, 2009

Consultório Sentimental...Coisas que recebo no meu e-mail:

Sou corno. Descobri isso semana passada através de denuncia anônima. Há meses vinham me telefonando e quando eu atendia uma voz cavernosa de homem fumante falava; - COOORRRNOOOO! - Logo depois desligava. Um belo dia eu resolvi interpelar a voz e pedir porque eu seria corno e a voz respondeu que eu deveria ir ao trabalho da minha esposa uma hora antes dela terminar o expediente e seguí-la. Dr. Passione, ali eu percebi que ela me traía quando ela entrou na caminhonete de um homem em direção ao motel.

A partir dali meu mundo caiu, não consigo trabalhar direito, nem dormir direito. Minha mulher é muito bonita, os homens não tiram os olhos dela, ela é bem peituda e eu sei que chama muita a atenção por isso. Desconfio que seja por isso que os homens têm tanto desejo por ela.

Agora não sei o que faço, não tenho coragem de largá-la e não consigo continuar dormindo na mesma cama que ela. O que eu faço? Jorge B.C. – Brasília, DF.

Resposta ao nosso amigo corno Jorge

Jorge, em primeiro lugar mantenha a calma, com o sangue quente e a forte emoção dominando os sentidos você não fará nada direito. Tente primeiro dormir em camas separadas, ir largando ela aos poucos. Vá pedindo a ela se ela ainda o deseja e vá demonstrando que você não nutre mais nenhum desejo por ela até que ela dê alguma pista do por que lhe trai. Então converse com ela e veja o que é melhor para o casal. Sem neuras e sem pressão, tudo ao natural. E se for possível, gostaria de mais detalhes do casal, inclusive uma foto da sua mulher em trajes de banho, para eu analisar melhor o caso. Mande para meu e-mail e continue mandando notícias.

É isso, Be Cool que agora vou tomar meu Leitinho quente com duas colheres de quick de morango.

Beijo me Twitta @daltonlucio

Nenhum comentário: