terça-feira, setembro 15, 2009

É o Acre existe...

Mas é longe bagarai...Como demorou para chegar em Rio Branco, tô que é só o cadarço. Saí de Curitiba e fui até Brasília, lugar muito tenso, pois fiquei com medo dos políticos, jantei abraçado com minha pasta, - não vou dar mole, pensei. Depois de procurar por uma tomada livre no aeroporto durante uns 30 minutos consegui um lugar ao sol e carreguei o notebook para aguentar a pequena viagem de Brasília até Rio Branco, não deu mais que 3 horas e 10 minutos. Ainda bem que jantei, porque na gol me derem um cookie, e olha que eu sei que cookie é bom, mas um só é sacanagem.
Abri o note e vamos assistir um filme: optei por The Antichrist de Lars Von Trier. Sr Lars Von Trier vai tomar bem no centro do olho do cu (cu sem acento, já respeitando a nova lei ortográfica), porque o filme é muito chato, escroto, e só consegui ver todo porque fui adiantando, na esperança que melhorasse no final, esqueçam, não melhora. Parti para assistir Che parte II, filme meio sei lá, não é uma Brastemp, só mostra no filme todo o Che e sua guerrilha na Bolívia se fodendo, e ele sempre com o dircurso de defender os camponeses, sei...Há...no final ele morre, se alguém tem interesse em saber, ou não viveu no planeta terra nos últimos 50 anos.
Finalmente cheguei em Rio Branco, muito longe mesmo, isso já eram 3 da manhã, horário de Brasília, mas eu tentando me enganar que eram duas ainda, para me adaptar ao fuso.
Depois de 30 min na localiza, consegui um carro, valeu a pena a demora, consegui um "upgrace" e peguei um astra, super, moderfucker, com x-ployd, vidros com "insuflix", e caralho a quatro. E o animar ainda é preto. Bem tipo carro de mafioso mesmo. Fui para o carro, e coloquei o GPS. "Moderfucker" não fumegou, nem sinal de vida. Me fudi as 4 da manhã perdidaço em Rio Branco, com aquele carro preto com um insuflix que não deixa a gente enxergar porra nenhuma para o lado de fora, e para finalizar um calor absurdo. Bem, depois de rodar um monte, detalhe ao som daquela música das branquelas que o negrão canta no carro, achei um posto e consegui informação para chegar no hotel. 4 e meia da manhã consegui deitar. Caraleo...

E para finalizar nossa homenagem a mais um Moderfucker macho para caraleo: Patrick Swaize, esse é macho, ele beijou a Wooppy Goldberg achando que era a Demi Moore, rendo minhas homenagens a um Bad Ass desses.

Beijos me Twitta

Um comentário:

Kátia Cavalcante disse...

Daltinho sou tua fã viu ... adoro qdo vc posta algumas folhas do seu querido diário ... rsssss .... Adoreiiiiii .... agora vc pode provar queo Acre existe mesmo, e é bem na esquina com o inferno .... kkkkkkkk