domingo, outubro 11, 2009

5 fRaSes que aS muLheres Odeiam OuViR:

Você quer dar o fora naquela menina que você tá saindo e não sabe como, ou quer dar uma dispensada numa baranguinha que você pegou quando estava totalmente bêbado?. São frases manjadas, mas eficazes. Entretanto, não nos responsabilizamos por possíves danos físicos, tapas na cara, chutes, e palavrões que você venha a ouvir.

Eu adoro você como amiga.
Ou seja, querida, não vai rolar mais, dá linha, se manda.

Você merece um cara melhor.
O que significa que eu já te peguei, e ja to dispensando, então é obvio que você merece um cara melhor, porque eu não presto mesmo!

Aconteceu tudo muito rápido entre a gente. Acho melhor dar um tempo.
Foi muito rápido, a gente foi pra cama, e nem é lá essas coisas, por isso eu to caindo fora, passar bem

O problema não é com você, querida. É comigo.
Você é ótima, adorei, mas tem outras mulheres no mundo me esperando!

Como é mesmo o nome daquela sua amiga?
A fila anda baby

By Testosterona

Um comentário:

Rafael (Bob) disse...

carai véi... vou usar isso.... huahauhauhaua