quinta-feira, outubro 28, 2010

Piadex velha, mais boa:

O guarda parou o carro que avançou o sinal:
- Documentos por favor.
- Seu guarda o que eu fiz de errado?
- O senhor não parou na esquina ali atrás, não viu a placa de pare?
- Mas seu guarda eu diminui e passei, não vinha carro.
- Sim mas na placa pare, o senhor tem que parar. Documentos por favor.
- Ok eu lhe dou os documentos, o senhor não está me entendendo mesmo, mas com uma condição. Só se você, que deve ter uma cultura e educação bem restrita, me explicar dialéticamente a diferença entre parar e diminuir.
- Concordo com você. Disse o guarda, e chamou dois colegas da viatura.
Os policiais chegaram e já puxaram o caboco de dentro do carro, e começaram a encher de porrada o infeliz. Chute e cassetete comendo solto.
E o cara só falava
- Pare, Pare, pare por favor.
O guarda falou:
- O senhor quer que "pare" ou "diminua".

Nenhum comentário: