terça-feira, agosto 29, 2006

Exame de Próstata

Acabei de ouvir uma entrevista do Falcão, e ele comentou sobre o exame de próstata. Me dei conta que esta chegando a minha hora, mas eu tenho um plano. Quando chegar minha hora (vai chegar, é inexorável), levarei um revólver e colocarei em cima da mesa. Por quê? Porque se eu começar a gostar do maldito exame, mando o doutor me dar um tiro na cabeça. Esse tipo de coisa não tem volta, pode ver como não tem ex-viado, pois através de observações empíricas (mas de longe, claro) percebi que quem queima a rosca uma vez, não volta mais, quer didizer, é um caminho sem retorno, a estrada para a viadagem só tem uma mão, e como estou solteiro agora preciso me precaver. Preciso manter minha heterossexualidade intacta. É meus amigos, e só o PSA não adianta, tem que haver o mardito toque. Pensem nisso.

Nenhum comentário: