terça-feira, setembro 26, 2006

Data estelar 4589

La fora o céu continua cinza, frio e a garoa continua a cair. Mas que porra, cade a primavera, preciso ver o sol, preciso ver mulheres em trajes minúsculos, mini-saia, top, tomara que caia, qualquer coisa que as deixe semi-nuas.
Começo a ficar irritado com essa situação. Ainda bem que hoje vou a academia, lá verei meninas com corpos sarados, suadas, sofrendo para manter o corpinho em forma. Isso me consola, funciona como uma terapia. Ontem fui fazer minha inscrição, muito bom o local, duas quadras de casa, bom nível de mulheres por metro quadrado, muita roupa colada no corpo. Acho que vou ficar mais tempo lá do que em casa na verdade. Começei a vislumbrar um futuro mais ensolarado nesse momento. Me despeço pensando em um mundo melhor, onde as mulheres serão nossos objetos de desejo, e tensão sexual cada vez será maior entre os sexos.
Diário de Bordo data estelar 4589. Interprisex.

Nenhum comentário: