quinta-feira, setembro 14, 2006

Difícil de Entender

Pois bem, existem coisas muito complexas na nossa vida, e uma coisa muito complexa acabou de ocorrer comigo. Começei a trabalhar, e na primeira viagem vim para Santa Catarina. Lógico ônibus lotado, ruim, aquele cheiro característico de todos os ônibus. Nesse ônibus haviam pelo menos umas 30 mulheres aguardando para embarcar. Fui um dos primeiros e estava la no meu local torcendo para que uma mulher sentasse ai meu lado. Claro, que quando surge um baita de um cara no ônibus, você fica torcendo: tomara que não seja do meu lado. Evidentemente que alguma força do mal atua contra você e aquele cara enorme vai ficar justamente do seu lado. Não deu nem nega. Batata. Quem me conhece sabe que eu não sou pequeno, dai senta do meu lado um cara bem maior que eu, ficamos os dois ali, um cima do outro, que coisa constrangedora, 5 horas de viagem nessa situação.
Quando digo que é algo malévolo, vocês me acreditem porque é mesmo. Sai Catiça.

Nenhum comentário: