terça-feira, outubro 03, 2006

10 Frases que uma mulher nunca deve dizer a um Homem

Essa peguei da Internet, uma psicóloga mostra as 10 frases que nunca devem ser ditas a um homem. Meninas aprendam bem:

1)"Você nunca percebe as coisas, por isso dá tudo errado!"
2)"Se eu não cobrar você esquece tudo que eu te peço!"
3)"Você dá muito mais atenção para as outras mulheres do que para mim."
4)"Não dá para perceber que hoje eu não estou a fim de transar?"
5)"Dá para parar de me solicitar o tempo todo?"
6)"Eu sempre te acompanho, mas você está sempre ocupado quando é para fazer o que eu gosto."
7)"Você pensa que eu estou satisfeita sexualmente?"
8)"Você nunca faz uma surpresa romântica para mim!"
9)"Quando você fica quieto desse jeito só pode ser porque está acontecendo alguma coisa que não quer contar para mim."
10)"Nós estamos nessa situação porque você não pensa em ganhar mais dinheiro."

É isso aí, e não fui eu quem criou essa pérola aí em cima.

Nenhum comentário: