terça-feira, outubro 17, 2006

Grandes dilemas da Humanidade

Viagens longas são extremamente interessantes, ainda mais quando você está com um carro que não tem som. Pois bem, fiz uma viagem de 500 km até Chapecó, em Santa Cataralha. Nesse tempo, a quantidade de bobagens que você pensa é incrível. Uma que me veio na cabeça nessa viagem foi a seguinte:
Imagine você em um sábado, em casa, sem mulher, sem perspectiva de fazer alguma coisa interessante, apenas sentado ali assistindo o Zorra Total, quando de repente toca a campanhinha, você logo pensa: Tomara que seja aquela vizinha gostosa do 301.
Você olha no olho mágico e vê a Angelina Jolie, com um vestido maravilhoso, aquele baita decote, e aqueles lábios que matam qualquer um só de olhar.
Você resolve abrir a porta (evidentemente), e ela nem lhe deixa falar e já dispara:
- Você quer fazer sexo comigo. Pois então eu tenho uma proposta para te fazer.
Nisso entra o Brad Pitt e fala, quer comer a minha esposa, então o trato é o seguinte: Primeiro você me dá, depois pode comer ela a vontade.
E outra coisa, você não pode falar a ninguém que comeu ela, mas eu vou a espalhar para todo mundo que te comi.

Então vem o dilema:

Você daria para o Brad Pitt, para comer a Angelina Jolie

Mente sem ter o que fazer só cria essas bobagens mesmo

2 comentários:

Hígor Coutinho disse...

Não mesmo. Mas ia dizer pra todo mundo que o Brad Pitt é viado.

Anônimo disse...

Dispensaria a Angelina Jolie. Droga de site machista!Melhor, porcaria!