sexta-feira, novembro 24, 2006

Camisinhas...

Existem certas coisas que nunca mudam na vida da gente, porém, dependendo da situação elas se tornam um pouco mais complexas.
Uma dessas coisas é comprar camisinhas, ou preservativos, como quiserem.
Quando somos jovens temos aquela vergonha de entrar em uma farmácia e pedir um pacote de camisinhas, pois parece que todo mundo está olhando para você, e você fica com receio que alguém seja parente, ou conhecido daquela garota que você está saindo, além da vergonha, embaraço, etc. Quando ficamos mais "maduros", acontece quase à mesma situação, parece que todos estão observando o que você vai comprar, as balconistas então nem se fala, sem contar que hoje é sexta-feira, e elas devem imaginar: "O cara ta animado pensando que vai pegar alguém hoje..."

Acontece ainda a seguinte situação no meu tempo existia a Jontex, e essa era a opção: sim ou não.
Hoje você entra em uma farmácia e existem dezenas de marcas, tamanhos, texturas, cores, aromas, é praticamente um shopping center de camisinhas, e evidentemente, eles as colocam bem no meio do corredor, e mais ainda, na parte de baixo da prateleira, fazendo que você se abaixe para fazer sua escolha. Assim você fica vários minutos analisando todas as possibilidades possíveis, e por mais que você analise, tem as letras pequenas, o desconforto de estar abaixado no meio da farmácia analisando qual é a camisinha ideal para você.
Depois temos as embalagens, simples, normal, econômica, com 1 preservativo, com 3 preservativos, com 6 preservativos, com 9 preservativos, até parece uma progressão aritmética. Então vem a dúvida: qual é a quantidade que vou comprar? Se compro uma somente fica aquela impressão que o “cara” não ta com nada, se compro 3 na hora que retirar da carteira (hehe, tem que guardar na carteira, lembram disso?), parece que agora você assumiu um compromisso de dar 3 aquela noite, e isso pode criar uma expectativa na sua parceira, e consequentemente, uma responsabilidade maior para você.
Vocês observem como uma coisa simples, vai se tornando de uma complexidade cartesiano-analítica (putz).
Bem para finalizar usei o mesmo método que utilizo para comprar cervejas: escolho várias marcas, várias embalagens, e seja o que Deus quiser, depois analiso com mais calma e escolho a melhor.
Não posso deixar de mencionar, que no afã de comprar logo a porra (desculpe o trocadalho) dos preservativos, não li as letras miúdas de uma das embalagens e lá estava bem pequeninho: lubrificados, anatômicos (sic, imagine se não fosse anatômico), tonalidade “rosa”.
É isso aí meu povo, o maldito preservativo tem tonalidade rosa, mas agora já foi. Preciso contar com a compreensão da parceira, ou convence-la que é uma homenagem as mulheres.
Muitas coisas mudaram nesses anos realmente, a gente pensa que foi só tecnologicamente, mas não até essas coisinhas simples do dia a dia, mudaram, e muito...

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