sábado, novembro 18, 2006

Hino da Igreja do Pastor Minhoca

Caros amigos, com a colaboração do amigo Miojo, finalmente conseguimos o Hino da Igreja do Pastor Minhoca. Essa é uma gravação rara. Dedico ao amigo Cleidão para ele lembrar dos pagodes que faziamos na Tec's, inclusive prometo em público que quando eu me casar de novo vou convidar o Cleidão, pois segundo ele, meus casamentos só acabam porque eu não o convido. Para acabar com a maldição não posso esqueçer de convida-lo da próxima vez (Deus me livre, terceiro não dá, vou ficar te devendo mais um casamento Cleidão).

Um comentário:

Anônimo disse...

olá galera do porcaria parabens sinto muito saudades dos bons tempos espero rever grandes amigos estes sim podemos dizer amigos tomar todas e ir feliz para ás baladas ou para sao francisco do sul tomar corridão da policia ou tentar pegar tatu a unha na armonia junto com o valtinho e a galera toda um grande abraço do seu amigo nelsinho e lembrem-se estou na vale do tibagi fm de segunda a sexta das 20 ás 22 horas e sábado das 09 ás 13 horas 87.09 fm