quarta-feira, dezembro 13, 2006

Hino remixado by "MC Minhoca":

Essa é a versão correta e completa do hino do Porcaria. Cortesia do Minhoca.

HINO DO PORCARIA:

Por Minhoca e Rynaldo

"Quando eu morrer quero em minha sepultura
Uma pipa cheia, mas aquela sem mistura
Um encanamento que me chegue até a boca
Em pouco tempo deixarei a pipa oca.
Depois das dez eu não posso mais beber
Porque o Ari para mim não quer vender
Eu sou pau d'água, sou rei, sou coroado
Mas no boteco sou um rapaz considerado.

O Porcaria tá chegando prá ferver
A rapaziada veio aqui só prá beber
Eu bebo uma, bebo duas, bebo três,
Se vomitar nós bebemos outra vez.
O Porcaria faz folia lá no CAMA
"Tomamo" Antarctica, "tomamo" Skoll, "tomamo" Brahma.
O carnaval é uma festa sem guerra,
Ele é o maior espetáculo da terra.

Param ruram ruram. Pam!

Nenhum comentário: