quarta-feira, julho 29, 2009

Agora eu sei...

Voltando de Dourados para Campo Grande hoje, consegui sintonizar no meu super-hiper-motherfucker-transmission-radio- que liga na tecla SRC, uma rádio muito boa, tocando muitas músicas dos anos 80. Adorei, porque apesar dessa cara de menino desamparado, sou mais velho (ok foi uma ironia).

A música que mais que chamou a atenção foi uma do RPM, Louras Geladas, claro. Não pela bebida em si, mas quando eu começei a escutar essa música, ela deve ser de 1985, mais ou menos, reuníamos a rapaziada e realmente os papos que rolavam eram sobre as meninas. Como era foda, as meninas nos tinham na mão, e dá-lhe tomar cerveja para afogar as mágoas, e falar sobre aquele menina que não quis ficar com você, as idiotices que fazíamos por uma garota do colégio era algo fora do comum, brigas, declarações em público de amor, coisas de adolescentes.

Pois bem, o que tem a haver? Diria meu filho. Tem haver, que não mudou nada, hoje com a mesma idade as coisas, acontecem exatamente como a 22/23 anos atrás. As mulheres continuam fazendo a mesma coisa, nos enlouqueçem, então se esqueçem e já não querem mais. E nós homens? Nos embriagamos e acordamos em um bordel.

Se bem que isso não é de todo mal. Certo?

Mesa de bar, Cerveja, Bordel...

Um pensando bem isso é muito bom...

E para quem não lembra da música ou nunca ouviu:

Disfarça e faz
Que nem me viu
Não me ouviu te chamar
Desfaz assim de mim
Que nem se faz
Com qualquer um...

Agora eu sei
Passei por cada papel
E rastejei
Tentando entrar no seu céu
Agora eu sei, sei, sei, sei
Passei por cada papel
Me embriaguei
E acordei no bordel...

Já sei que um é pouco
Dois é bom e três é demais
E eu fico louco de ciúmes
De um outro rapaz...

Agora eu sei
Passei por cada papel
E rastejei
Tentando entrar no seu céu
Agora eu sei, sei, sei
Passei por cada papel
Me embriaguei
E acordei num bordel...

Na Madrugada
Na mesa do bar
Ai!
Loiras Geladas
Vem me consolar...

Qualquer mulher
É sempre assim
Vocês são todas iguais
Nos enlouquecem
Então se esquecem
Já não querem mais...

Agora eu sei
Passei por cada papel
E rastejei
Tentando entrar no teu céu
Agora eu sei, sei, sei
Passei por cada papel
Me embriaguei
E acordei num bordel...

Mais! Muito Mais!

Na Madrugada
Na mesa do bar
Loiras Geladas
Vem me consolar...

Passei por cada papel
E rastejei
Passei por cada papel
Me embriaguei
E acordei num bordel...

Fala sério...Que delícia isso...

Mais Post autoral vai. Se não gostou fazer o que? Mas tô inspirado, culpa da "Angel".

Agora vou tomar meu copo de leite com duas colheres de quick de morango, e vou dormir.

Beijo me liga.

2 comentários:

Angel disse...

Tá perfeito...vc é o cara...mas em vez de acordar num bordel...acorda aqui em casa..é melhor p/a sua saúde....rs

Anônimo disse...

já pensou!!!!! rsrsrs..... não conheço a angel mas depois dessa se eu fosse vc estaria lá.... rsrrs.... deixando claro q é pra vc viu!!!! ando longe de gostar de mulher ....