quarta-feira, julho 29, 2009

Reflexões:

Amigolhes e amigalhes, hoje estou com o humor afiado, ou melhor muito afiado.

Sempre recebo aqueles e-mails, que dizem: nunca pense que a situação não pode piorar, sabe aqueles, que sempre vem acompanhado de uma foto, de algum bicho preso, e vem outro e enraba ele. Essa é a famosa situação do está tudo bem, mas vai piorar, já, já..

Nem sei porque estou escrevendo sobre isso hoje (na verdade eu sei, mas vou omitir), mas parece que a máxima é verdadeira, quando acontece algo de bom contigo, pode esperar, alguma coisa vai te foder em seguida. E não adianta você dissimular, achar que nem foi algo tão bom assim que aconteceu, que a lei não muda, ela sabe que algo de bom aconteceu, ou está acontecendo nesse exato momento, e secretamente ela está com um plano preparado para te foder.

Você vai até perceber os sinais, aliás sinais bem claro, que algo está para acontecer, mas como bom idiota que você é, vai ignorar, achar que não, que é coisa da sua cabeça. Pois bem, se prepare que você vai se foder, não adianta nem utilizar a maldita capa da invisibilidade do Harry Potter, aquilo que te aguarda vai te achar, e vai cobrar o preço da sua boa fase.

Bem almas leitoras desse blog, é isso, é só esse recado otimista que deixo para vocês. Então aproveitem bem quando a fase estiver boa, porque a fatura vem em seguida.

Beijo me liga

Hora do Copo de leite com duas colheres de quick de morango, e uma colher de maracujina hoje, porque: PUTAQUEOSPARIU QUE MERDA.

Beijo me liga, já passou a revolta. E Angel não é com você não ok?

Nenhum comentário: